domingo, 23 de junho de 2013

TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER...

O espetáculo "TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER...", que fez parte da programação da 39ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais, (apesar de não ter sido prestigiado por todos os integrantes da banca...) tem duas indicações para o "10º Prêmio USIMINAS / SINPARC de Artes Cênicas":
Melhor Atriz Coadjuvante: Letícia Araújo e Melhor Cenário.

E como é válida nossa comemoração para esse simples reconhecimento!... Viva!
Obrigada a todos que colaboraram, compareceram e torcem pelo nosso sucesso!

Sem vocês, não tem graça...
Meu carinho e agradecimento especial é pra vocês que são o meu maior prêmio, e que se jogaram de cabeça nesse meu projeto louco. Um momento, uma experiência nova, uma descoberta, um prazer... A força, a entrega, a sinceridade, a humildade, a vontade, a renúncia, o respeito, o carinho e a disciplina de cada um de vocês é o que me move e me da forças para continuar acreditando na arte como ponto de partida... Vocês: Fabrício Costa (especialmente pelo incentivo constante, entendimento e amor...), Letícia Araújo, Edsel Duarte, Marcelo Souza, Tadson Mendes, Eunice Silva, Saimon Rodrigues e Arthur Duarte.
Obrigada! Muito obrigada!

Ana Nery
Sempre Amadora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário